quarta-feira, 22 de abril de 2009

KALANGOS NO POVOADO DE PICOS - ITIÚBA

Saudações pessoal!!! Estamos aqui mais uma vez para apresentar a todos vocês mais uma localidade do nosso municipio e as suas belezas naturais. Nesse feriadão de 21 de abril (DIA DE TIRADENTES), fizemos um trajeto de 25km para visitar o POVOADO DE PICOS(distrito de Itiúba), onde ficamos admirados com a sua vegetação e suas BACIAS HIDROGRÁFICAS(rios, lagos e açudes).








ACÚDE DO JENIPAPO - ITIÚBA-BA



BARRAGEM DO RIO ITAPICURU

14 comentários:

  1. A foto ficou super bacana...

    ResponderExcluir
  2. O blog tá super bem construido... Parabéns ao povo pela iniciativa e pela coragem; cansei só em olhar as fotos. =D

    ResponderExcluir
  3. Parabens meninos pelo blog, está super legal. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  4. è mesmo Eduardo...eu tb cansei só de olhar,mas deu vontade de acompanhar esta trupe....rsrsr
    Parabéns pessoal!!!!

    ResponderExcluir
  5. PICOS o pico Mais Lindo e Magistral do Universo...

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos morei em itiuba e conheço toda região, picos piaus taquari camandaroba etc... meu email e tonnyfotos@hotmail.com gostaria de ter contatos com vcs abraços e show de bola nas fotos

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, meu nome é Rosileia tenho 18 anos,e há muito tempo estou a proucura dos meus avós paternos que morava nessa região (Itiuba) são: Altamira Alves dos Santos e Auleriano José dos Santos, eles são os pais de Idelson josé dos Santos (meu Pai, acho que ele tbm tem uma irmã que se chama Inês. POR FAVOR MIM AJUDEM.... SE SOBEREM DE ALGUMA COISA ENTREM EM CONTATO. oBRIGADO! pink.santos07@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Achei bacana minha esposa nasceu na Fazenda Poço Dantas pertence ou faz parte de Picos.Moramos no RJ mas gostamos e ficamos felizes ao saber e ver fotos e divulgação de Itiúba.Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso coisa de DEUS parabéns itiúbenses por ter este privilégio de viver próximo da natureza,EM BREVE FAREI UM PASSEIO AI TAMBÉM.OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESTAS FOTOS LINDAS.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos que fazem este Blog.

    Adorei as fotos e criei um desejos de conhecer todos estes lugares.

    Nasci nesta região, mas ainda jovem fui para Salvador, hoje moro em João Pessoa, na Paraíba e sempre que tenho tempo vou conhecer novos lugares, como já estive no Lajedo Pintado, Laje do céu, e outros ai da Região. Em outra oportunidade quero ir na Serra do Souza e a toca da onça.

    Aqui na Paraíba temos a Pedra de Ingá, que vale apena conhecerem também.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PELA ESCOLHA DO LUGAR. ESSE LUGAR É MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  12. as fotos ficou MUITO bonitas e os lugar lindos

    ResponderExcluir
  13. as fotos ficou MUITO bonitas e os lugar lindos

    ResponderExcluir